O evento realizado no auditório do hospital premiou colaboradores de 3, 5 e 10 anos de tempo de empresa
O Hospital Estadual da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu) em parceria com o Instituto de Gestão e Humanização (IGH), realiza todos os anos o programa “Café com Diretoria” que visa aproximar colaboradores e a diretoria com o objetivo de compartilhar ideias, histórias, dúvidas e curiosidades, além da diretoria ouvir as sugestões e opiniões da equipe. Nesta quarta-feira (11 de dezembro) foi realizado mais um encontro e na ocasião o supervisor de Recursos Humanos (RH) do IGH, Alex Leão, destacou a importância do momento. “O sucesso do IGH é resultado do trabalho coletivo e do empenho individual. O recurso humano é nosso principal legado e a nossa maior riqueza é ter vocês como colaboradores”, afirmou.
Já a diretora-geral do Hemu Laryssa Santa Cruz confirmou a importância dos colaboradores no dia a dia laborativo. “Sem as pessoas a gente não consegue caminhar em nada. Se não existem vocês, nada funciona. Por isso, agradeço o nosso convívio no dia a dia e a dedicação de cada um. Somos uma família. Muito obrigada!”, declarou. O diretor técnico da unidade, Renan Miller enfatizou que novas experiências serão aplicadas no dia a dia do hospital para tornar o ambiente cada vez melhor. “Estamos trazendo novas experiências e momentos mais felizes para tornar o ambiente cada vez mais agradável, para que vocês possam ter prazer em trabalhar aqui. O nosso maior objetivo é sempre melhorar as experiências do nosso colaborador que exerce uma função muito importante para o funcionamento dessa instituição”, avaliou o diretor.
Entre os colaboradores homenageados e que receberam o certificado de reconhecimento de três anos de empresa, está a assistente administrativa lotada na recepção, Zilmeire Pereira Coqueiro. “Gostei muito da ideia e estou muito feliz porque é o momento de ser reconhecida e se estamos até hoje na empresa é porque ela nos satisfaz também”. Outra colaboradora satisfeita e que completou cinco anos de empresa é a enfermeira da UTI Neonatal, Maraíza Pires de Souza. “Estou me sentindo orgulhosa, valorizada e muito feliz de saber que a empresa reconhece o nosso esforço”. E para fechar o quadro de colaboradores homenageados e representando os que completaram dez anos de casa está a coordenadora de Enfermagem do Pronto-Socorro da Mulher (PSM), Karen Patricia de Oliveira. “Fui pega de surpresa quando fui convidada para o café da manhã com os diretores. Aí que me dei conta de estar na empresa há dez anos. Eu particularmente gosto muito de trabalhar aqui. Me sinto reconhecida e motivada”, declarou a enfermeira.
–
Ana Cléia Souza (Texto e fotos) / IGH



