Gestão na saúde
nnnnO administrador de empresas Marcelo Carnielo, eleito como um dos “100 Mais Influentes da Saúde de 2022” no Brasil, estará em Goiânia para participar do 4º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada, a ser realizado no Teatro Sesi. No dia 27 de abril, ele participará da mesa-redonda que tem como tema “Viabilidade Econômica do Sistema de Saúde”, mostrando como o planejamento estratégico, a gestão orçamentária e a gestão de custo e de processos proporcionam às empresas hospitalares alcançarem mais rapidamente seus objetivos e resultados efetivos. Marcelo Carnielo é especialista em gestão de custos hospitalares, professor do Centro Universitário São Camilo e da Faculdade de Ciências Médicas-MG, e atualmente é diretor técnico da Planisa.
n
Qeydiyyat bonusu Pinco casino: Kazino bonuslar? 2025 Az?rbaycan – Slot oyunlar? Pinco-da
Link alternatif Abutogel: Situs togel online terpercaya – Link alternatif Abutogel
Bandar togel resmi Indonesia Link alternatif Abutogel Situs togel online terpercaya
Jiliko casino walang deposit bonus para sa Pinoy: Jiliko – Jiliko casino walang deposit bonus para sa Pinoy
https://gkwinviet.company/# Rut ti?n nhanh GK88