Gestão na saúde
nnnnO administrador de empresas Marcelo Carnielo, eleito como um dos “100 Mais Influentes da Saúde de 2022” no Brasil, estará em Goiânia para participar do 4º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada, a ser realizado no Teatro Sesi. No dia 27 de abril, ele participará da mesa-redonda que tem como tema “Viabilidade Econômica do Sistema de Saúde”, mostrando como o planejamento estratégico, a gestão orçamentária e a gestão de custo e de processos proporcionam às empresas hospitalares alcançarem mais rapidamente seus objetivos e resultados efetivos. Marcelo Carnielo é especialista em gestão de custos hospitalares, professor do Centro Universitário São Camilo e da Faculdade de Ciências Médicas-MG, e atualmente é diretor técnico da Planisa.
n
prodmedway online pharmacy prodmedway reliable online pharmacy
Goltogel
Danatoto
Kamagra oral jelly USA availability Non-prescription ED tablets discreetly shipped KamaMeds
Hey There. I found your blog the usage of msn. That is a very well written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to learn extra of your helpful info. Thanks for the post. I’ll certainly return.