Gestão na saúde
nnnnO administrador de empresas Marcelo Carnielo, eleito como um dos “100 Mais Influentes da Saúde de 2022” no Brasil, estará em Goiânia para participar do 4º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada, a ser realizado no Teatro Sesi. No dia 27 de abril, ele participará da mesa-redonda que tem como tema “Viabilidade Econômica do Sistema de Saúde”, mostrando como o planejamento estratégico, a gestão orçamentária e a gestão de custo e de processos proporcionam às empresas hospitalares alcançarem mais rapidamente seus objetivos e resultados efetivos. Marcelo Carnielo é especialista em gestão de custos hospitalares, professor do Centro Universitário São Camilo e da Faculdade de Ciências Médicas-MG, e atualmente é diretor técnico da Planisa.
n
cheap cialis mexico viagra pills from mexico best mexican pharmacy online
Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂
ton staking
MapleMeds Direct: klonopin+indian pharmacy – pharmacy classes online
http://bordermedsexpress.com/# BorderMeds Express