Produtora de Taylor Swift no Brasil promete policiamento na fila e critica cambistas

n

© / Getty Images / POR FOLHAPRESS / CULTURA MÚSICA / POR SRS

nnnn

A Time for Fun condenou a ação de cambistas, que estão nas filas físicas e estariam ainda usando robôs para a compra online

nnnn

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Time for Fun, produtora dos shows que Taylor Swift fará no Brasil em novembro, se manifestou pelas redes sociais, neste domingo (18), após uma série de críticas que vem recebendo devido ao caótico processo de compra de ingressos para as apresentações da americana.

nnnn

Numa publicação no Instagram, onde dá detalhes sobre a venda de entradas para as datas extras anunciadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa condena a ação de cambistas, que estão nas filas físicas e estariam ainda usando robôs para a compra online, e diz que haverá aumento do policiamento nas bilheterias dos estádios Allianz Parque e Nilton Santos.

nnnn

“Ressaltamos que não compactuamos com a ação dos cambistas em nenhum canal de venda e continuaremos empregando os nossos melhores esforços para combater essa prática, que é prejudicial a todos. Evitem dores de cabeça e golpes, não comprem ingressos fora dos canais oficiais de venda”, diz a publicação.

nnnn

“Para garantir a segurança da operação de venda nas bilheterias físicas, tivemos reuniões prévias com órgãos públicos, incluindo a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e temos o compromisso dessas instituições em aumentar o efetivo presente nos locais”, continua.

nnnn

“Além disso, seguiremos com a organização de filas, distribuição de senhas para controle do atendimento e a presença de agentes de segurança, orientadores de público e apoio operacional. Adicionalmente, estamos em contato com o Procon dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.”

n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *